Considerado o melhor do mundo e estrela em Gramado, o hotel terá uma filial em Miguel Pereira no Rio de Janeiro
Recentemente, em um sofisticado evento no salão Gallery do Copacabana Palace, se iniciou uma nova fase para o Colline de France, hotel de estilo imperial francês localizado em Gramado (RS) e considerado o melhor do mundo em 2024: sua expansão.
A novidade é uma filial do consagrado empreendimento no Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Miguel Pereira, na região serrana do estado e localizada no Lago Javary, uma área de clima ameno cercada por natureza.
Durante o evento para convidados exclusivos e comandado por Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi, fundadores do hotel, em conjunto com André Português, prefeito de Miguel Pereira, foi apresentado o conceito, que tem arquitetura inspirada no Art Déco da França da década de 20. A propriedade hoteleira somará cerca de 6.000 m² de área construída e contará com 34 suítes exclusivas, piscinas interna e externa aquecidas, restaurantes e jardins.
A proposta é aperfeiçoar os padrões já consagrados na cidade de Gramado e oferecer uma estrutura ainda mais completa e aconchegante no projeto, que contemplará também duas torres residenciais com uma área total de 22 mil m². Ao todo serão 60 apartamentos e quatro mansões suspensas localizadas na cobertura. O empreendimento contará com salão de festas, piscinas aquecidas interna e externa, pub, salão de jogos, academia, playground, brinquedoteca e espaço gourmet, além de estar conectado com o melhor hotel do mundo. “Dessa vez decidimos ir além e apresentar também o projeto residencial, unindo nossa arquitetura única e atendimento personalizado para oferecer aos moradores nossos serviços exclusivos de hotelaria”, revela Clara Grings Tomazi.
O valor do investimento do projeto, idealizado por Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi junto com o sócio Michael Aboud, deve superar os R$ 150 milhões e gerará aproximadamente 60 novos empregos após o início da operação, além de todos os postos de trabalho criados durante sua construção.
Imagens Crédito: William Nihues.