Pelo segundo ano consecutivo, a Hector Studios se destaca como finalista no Top de Marketing ADVB 2024, na categoria Marketing de Influência, com o case “Hector Restaurantes Temáticos – Quando a Magia Encontra a Produção de Conteúdo”. No ano passado, a Hector Pizzaria e a Hector Hamburgueria foram os grandes vencedores, conquistando prêmios em quatro categorias diferentes. Este ano, a Hector Studios está na competição com o case que envolve a produção do filme “Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade”.
O filme, que é o primeiro da marca, leva o universo encantado da pizzaria e da hamburgueria temáticas a uma aventura musical inesquecível. “Para nós, o filme foi um projeto sem precedentes. Um grande sonho se realizando para a comunidade da marca”, afirma Will Weber, dreamer da Hector Studios. “Esta classificação para a final é um selo de que estamos no caminho certo para construir a marca mais mágica do Brasil.”
A produção do filme contou com a participação especial da influenciadora e cantora Mileninha, que possui mais de 4 bilhões de visualizações em seus canais e um milhão de seguidores. A estratégia de lançamento incluiu uma estreia no Palácio dos Festivais, em Gramado, com a presença de mais de mil espectadores, em outubro do ano passado. Boa parte das filmagens foi realizada nas próprias instalações temáticas da Hector Pizzaria e Hamburgueria, além de pontos turísticos icônicos da cidade, como a Rua Torta, que contribuem para a imersão mágica dos visitantes, chamados de aprendizes.
“Mais uma vez a Hector vira um sucesso de gestão e reforça a estratégia de primal branding usada pela empresa”, comenta Will Weber. O filme traz as aventuras da turma da escola de magia Ônyra para o cinema, transportando o público para um mundo de magia e amizade. “Seguimos fortes, criando memórias mágicas na vida de nossos aprendizes. Esta quantidade de indicações e premiações com uma marca jovem, prestes a comemorar seus 5 anos de idade, é uma prova do nosso compromisso com a excelência”
Credito – Dio Santos