Ouça ao Vivo: 19/07/2024 12:42 - Gramado / Serra Gaúcha

GRAMADO NEWS, MÚSICA DE QUALIDADE E INFORMAÇÃO

Éder Mapelli

Coworking Gramado completa 12 anos em novo endereço

Compartilhar:

Inaugurado em 1º de julho de 2012, o Coworking Gramado completou 12 anos na segunda-feira. Fundado pelo empresário Éder Mapelli, o espaço está em novo endereço, na Rua São Pedro nº 1.450, no Centro de Gramado, no andar térreo junto à Imobiliária Casa Antiga. Fico muito feliz de ter implantando um novo conceito de trabalho na cidade. Lembro que na época ninguém sabia o que era Coworking. Mesmo estando a 12 anos no mercado, algumas pessoas ainda não conhecem o conceito sobre Coworking”, comenta Mapelli. Na região, a empresa foi a primeira a oferecer espaço físico com infraestrutura compartilhada, tornando-se referência no segmento.

“Em 2012, fomos o quinto Coworking do Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Caxias do Sul e Novo Hamburgo), e estávamos entre os 100 primeiros no Brasil. Nesses 12 anos passaram muitas pessoas pelo nosso espaço. Muitas empresas começaram aqui e hoje estão em escritórios próprios. Muitas startups surgiram aqui conosco. É muito gratificante saber que, de certa forma, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos em ser empreendedores”, destaca Mapelli.

O empresário conta que fundou o Coworking pela grande procura dos clientes por salas comerciais com custo menor de aluguel, condomínio, IPTU e limpeza. “Com o surgimento dessa necessidade, fui atrás de uma solução de baixo custo para atender essa demanda”, explica Mapelli.

Ele iniciou as atividades do Coworking Gramado na Rua Senador Salgado Filho, 447 e com o passar do tempo a procura pela infraestrutura empresarial compartilhada foi crescendo, surgindo a necessidade de ampliação e modernização das instalações. O mercado estava precisando de maior quantidade de salas privativas.

Hoje, o Coworking Gramado conta com sete salas com internet banda larga, água, café, projetor e telão, proporcionando ambientes completos para reuniões e estação de trabalho. Todos os espaços podem ser alugados a partir de R$ 10,00 a hora.

“Os valores se adaptam a necessidade do cliente. Importante é atender a demanda do cliente. Convidamos nossos clientes para testar o espaço de forma gratuita por alguns dias. Normalmente, acabam utilizando muito mais horas que a ideia inicial a partir do momento que frequentam nosso espaço. Agora na sede nova, com amplo estacionamento, ficou ainda mais fácil para todos trabalharem “, destaca Mapelli.

Para mais informações e reservas de espaços compartilhados entre em contato pelo fone (54) 3905.3700, WhatsAPP (54) 9.9166.6555 ou envie e-mail para contato@coworkinggramado.com.br e saiba mais detalhes sobre as vantagens em utilizar os espaços e serviços do Coworking Gramado. Siga @cwgramado.

Foto – divulgação